Cristiana Amaro






    “É com profundo pesar e consternação que informamos o falecimento da nossa Atleta, Cristiana Amaro, deixando no Clube uma profunda marca da sua personalidade. Endereçamos à família as nossas mais sentidas condolências. Agradecemos também à ANIC, FPN, e a todos os clubes presentes.

Obrigado,
ANAR”



















    “Faleceu no passado dia 26-01-2012, Cristiana Maria Dias Amaro de 16 anos de idade, natural e residente em Castelo Branco.

Agradecimentos
    Seus pais, irmãos, avós, tios e restante família na impossibilidade de o fazerem pessoalmente como seria o seu desejo, vêm por este meio agradecer a todas as pessoas que participaram na Eucaristia, e que acompanharam a sua ente querida à sua última morada ou por qualquer outro modo lhe manifestaram a sua amizade e o seu pesar.

Reconhecimento
    Os pais agradecem a todos quantos prestaram a última homenagem a uma lutadora incansável, que lutou com todas as suas forças, com a ajuda de todos os seus amigos, até aos últimos dias de sua vida, em que se entregou, pois o seu sofrimento era interminável.
Um agradecimento especial à Dr. Isabel Duque e aos profissionais de Urologia do Hospital de Castelo Branco que foram incansáveis, tornando mais felizes os últimos dias de sua vida.
Não podemos esquecer todos os que deram o seu apoio e contributo, à Escola Secundária Nuno Álvares e outros que se quiseram juntar nas iniciativas de solidariedade para recolha de fundos.

Minha filha foste uma heroína, o orgulho de qualquer pai, terás sempre um lugar no nosso coração e estejas onde estiveres vamos amar-te para sempre.
Até breve
Agência Funerária Bom Jesus de Manuel Salgado e Marília Falcão, e pais”




    "Exmos. Senhores

    Encarrega-me o Sr. Presidente da FPN, de transmitir a V.Exªs, que foi com profundo pesar que tomámos conhecimento da infeliz notícia sobre a jovem Nadadora Cristiana Maria Amaro, pelo que não queremos deixar de apresentar as nossas mais sentidas condolências à Associação de Natação do Interior Centro, solicitando que as mesmas sejam transmitidas à Família enlutada e ao Clube da Nadadora, a Associação de Natação Albicastrense "Os Redentoristas".

Respeitosamente

Federação Portuguesa de Natação" 




























"Esta foi a última prenda de Natal que te dei, que te demos. Aquilo que diz sempre foi verdade, e será sempre, nunca se irá alterar. Obrigada por tudo princesa." 
Joana Santos